;

segunda-feira, 30 de março de 2009

Ministração em Capim Grande-PB




Três anos de Kyrios
No dia 29 de Março de 2009, fomos até a congregação da Igreja Congregacional Central em Capim Grande, São José da Mata. Lá participamos do aniversário do Grupo Kyrios. Elas completaram 3 anos de existência. Foi um Culto muito abençoado. O louvor foi ministrado pelo grupo Doxa, de lá, a meditação bíblica foi ministrada pelo nosso Pr. Kielce Marne, que falou sobre o que é adoração, e as coreografias ficaram por conta do Kyrios e do Semearte.
Todos estavam muito felizes e foi um momento de confraternização muito proveitoso para o Semearte e o Kyrios.
O Kyrios foi fundado pela líder do Semearte, Kátia Suênia, a exatos três anos atrás , quando a mesma morava lá junto com seu esposo que era o pastor daquela congregação. Começaram apenas com as crianças da congregação, mas logo conquistaram crianças da região que vieram a se tornar evangélicas também. Foram muitos frutos! A benção é que a irmã Tatiane deu continuidade ao grupo, logo após a saída de Suênia e do seu esposo, e agora o grupo continua crescendo e louvando ao Senhor com todo entusiasmo.
Desejamos que o Kyrios permaneça por muitos anos, com a benção do Senhor!
Confira as fotos no nosso fotoblog!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho e por me ajudar em acreditar no meu desenvolvimento e crescimento espiritual.bjs!Tatiane e Kyrios!

Semearte Ore por esse ministério!