;

terça-feira, 7 de julho de 2009

13 Anos Evangelizando com Arte!



O grupo Semearte nasceu de um curso realizado em nossa Igreja em Janeiro de 1996, ministrado pela missionária Joelma da JOCUM, proporcionado pela diretoria da mocidade.
Nesta 1ª fase o grupo formado por 5 pessoas permaneceu junto por 15 dias. O objetivo do curso era ministrar a visão de teatro evangelístico à Igreja e discipular os componentes para a evangelização através da arte.
Com o fim do curso Joelma voltou para JOCUM e o grupo não mais se reuniu.

Em Março do mesmo ano, com a vinda da Missionária Silvana Neves também da JOCUM, foi realizado o trabalho de estruturação do grupo e discipulado durante todo o ano de 96.

Em 1997 até Junho de 1998, o grupo ficou sob a lidarança de Jucy, que confirmou o trabalho desenvolvido pela Miss. Silvana. Após esse período, assumiu a liderança do Grupo Darly Gomes, que permaneceu durante a maior parte dos nossos 13 anos de grupo.

Depois da partida de Darly para a JOCUM, sucederam lideranças em equipes: Lidiane, Kelly Jaciara, Sunshine, Andressa e Rafaela. Agora estamos com uma equipe composta de adultos e jovens: Diáconos Giuliano e Flávio, com suas respectivas esposas, Socorro e Vera; o casal Ewerton e Yana; O pastor Cleófas e sua esposa Kátia Suênia; nossas coreógrafas Ana Renalle e Keldma, nossos dicipuladores Jorge Alberto e Missionária Aurealúcia; Débora na Intercessão e Jorge dos Santos na parte técnica.

Trabalhamos em prol do Reiono de Deus, ministrando a Palavra através da música, da expressão corporal e teatral.Nosso trabalho envolve os jovens nas igrejas e o evangelismo em locais públicos. São 13 anos dedicados ao Senhor, adorando com arte.

Recentemente nos tornamos grupo rede do ministério King's Kids da JOCUM que nos auxilia a manter os princípios blíblicos: Mobilizar, Discipular, Alcançar e Cuidar.

Nenhum comentário:

Semearte Ore por esse ministério!