;

terça-feira, 18 de agosto de 2009

13º Aniversário do Semearte


Como descrever tudo que vivemos nestas comemorações do nosso 13º Aniversário? Muito difícil, foram tantas coisas boas e difíceis que vivemos.... Mas não quero deixar passar em branco estes dias tão especiais. Começou a dois meses atrás, pensávamos que não ía sair na data que planejamos eram tantas as coisas que faltavam! Então fomos consertando aqui, cortando ali e tudo deu certo!


Algumas coisas não saíram como planejado, mas aconteceram de modo inesquecível. Queremos agradecer a todos que participaram junto conosco deste momento tão especial. Também pedir perdão pelas falhas.


Quero registrar que Deus falou muito aos nossos corações, e isso foi o mais importante! Aprendemos muito! Nos conhecemos melhor, estreitamos os laços de amizades, cultivamos nossa comunhão com Deus...


Quero dar os parabéns a todas as meninas que formam o Semearte e dizer que Deus só está preparando vocês para algo maior, porque tenho certeza que Ele quer usar vocês para a glória do Reino Dele. Tudo isso que vocês tiveram a oportunidade de viver é apenas o treinamento para a grande caminhada na vida cristã. Não esqueçam de nada disso, mas guardem em seus corações para sempre.


O que eu aprendi foi ouvir a voz de Deus através da simplicidade de umas jovens, meninas do Senhor que enchem o meu dia de sorriso e de amor.


Amo todas vocês!!!!

Um abraço bem apertado,

Kátia Suênia
Sua Líder

Nenhum comentário:

Semearte Ore por esse ministério!